segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos namorados para os solteiros


O dia dos namorados está chegando ... Quem está namorando geralmente gosta; Compra presentes, sai para jantar fora ou comemora de qualquer outra maneira agradável; quem está solteiro curte a solteirice adora !! Sente-se livre, feliz por não ter compromisso e por não ter que comprar um presente para ninguém.
Os solteiros não fiquem tristes, porque também muitas opções de noites dos solteiros. Uruu !!
Muitas pessoas acabam deixando de sair nas vésperas e, principalmente, no próprio dia dos namorados, por pensarem que não têm nada a fazer, já que são solteiras; mas pelo contrario olha algumas dicas :

1) Calma e tranquilidade

Em primeiro lugar, é preciso um mínimo de calma e tranquilidade.O excesso de ansiedade costuma funcionar como um "atrapalhador de planos" e geralmente nos faz querer queimar etapas importantes. De nada adianta querer namorar alguém que você mal conheceu . De nada adianta falar em namoro no primeiro encontro sem considerar se a outra pessoa também está querendo .

2) Movimente-se!

Ficar em casa triste, chateado ou com raiva não vai ajudar em absolutamente nada.

3) É só uma data

Lembre-se de que o dia dos namorados é apenas uma data.Não se sinta o(a) único(a) no mundo a não ter alguém. Olhe a seu redor, você verá muitos casais, mas também muitas pessoas solteiras.

4) Curta o dia dos namorados

Curtir o dia dos namorados não é algo apenas para os casais. Se a data chegou e você não está namorando, procure saber a programação para os solteiros. Certamente haverá boas opções!


Feliz dia dos namorado :)


4 comentários:

Estefany ^^ disse...

Ameii
Boa SoluÇão
Pra galera q ta Solteira!
rsrsrs Resenha vey!!

jamille disse...

É Lyrian, é nóis ai!!

Ericka Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ameii!Mille eu tb tô no grupo!!é nóis!kkkkkkk

Lyrian Vilela disse...

Iapois ! é nois :) kkkk