terça-feira, 1 de junho de 2010

Lápis para olho


Muitas dúvidas surgem na hora de escolher um bom lápis para olhos, a dúvida clássica, que cor de lápis usar? Preto, verde, azul, roxo, bege, branco AAAAAAAAAAAAAA , são tantos!

Então vou tentar ajudar aqui quando e em qual ocasião é melhor cada cor de lápis, fora que o formato dos seus olhos também conta muito também !!

Lápis Preto: Clássico, é sempre bom ter um lápis preto na bolsa. Mas o lápis tem que ser bem pigmentado, nada de lápis que você passa, passa e nada da cor sair, (da uma raivaa !), para quem tem olhos pequeno eles não são legais (passando pela linha d'água), porque deixa o olho menor do que já é, lugar mais adequado para usar é em festas, mas também pode ser usado no dia-a-dia.

Agora os lápis coloridos, como verde, azul, grafite, vai muito da personalidade de cada um… Já os lápis claros (Bege e Branco) sempre deixam as pessoas na dúvida… Qual que eu uso?

Tanto o Branco quanto o Bege são lápis que dão a impressão de estarem aumentando os seus olhos, pois quando a linha d’água fica clara ela fica mais aparente e naquele jogo de luz e sombra isso dá uma amplitude nos seus olhos. Eu mesma, tenho olhos pequenos, mas gosto de usar também o lápis pretos, mas entre o bege ou branco prefiro o bege. No dia-a-dia, quando uso o lápis bege e quero dar um ar mais retrô uso o delinesdor.

Ah! Mas qual usar? Bege ou Branco? Se você ainda não tem nenhum dos 2 compre o bege, ele é mais discreto que o branco, somente essa a diferença… na falta do Bege use o Branco e ficará tudo certo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Mt massa ;D
ameei as coress!
maas axoo q só usoo o preto msm!!
kkkkkkkkkkkk
huashuahuashuahuashua:X